Político-eleitoral

A importância da pesquisa para este segmento decide os resultados. O candidato a um cargo público, precisa estar constantemente informado. As estratégias de campanha precisam se fundamentar no que os eleitores querem e pensam a respeito do candidato. Quais as intenções de voto, nível de rejeição, número de indecisos, quem são e o que pensam. Estratificada pelo perfil do eleitor é possível acompanhar a evolução da campanha e direcionar o foco de atuação.

 

  • Descubra a real intenção de voto na sua Cidade bem como os fatores influenciadores desta intenção.
  • Saber o Nível de rejeição é fundamental em uma campanha politico-eleitoral, quem conhece os números primeiro sai na frente.
  • Conheça o real número de indecisos em sua cidade e descubra os motivadores deste grupo.
  • Identifique os anseios e desejos da população para definir uma campanha vitoriosa.  

Os 5 pilares de atuação nas pesquisas:

05-mercado
Mercado

01-administracao
Administração pública

02-clima-organizacional
Clima organizacional

03-entidades-sindicais
Entidades sindicais

04-politico-eleitoral
Político-eleitoral